04 setembro 2013

Tendência Estampa étnica


Se você gosta de cores vivas e uma boa dose de geometria, vai adorar saber que a tendência étnica voltou com tudoInspiradas nos índios americanos, tribos asiáticas, astecas e africanas, as estampas étnicas, misturam cores e movimento. 








Eu, particularmente, gosto muito! Os desenhos tribais são coloridos, cheios de personalidade e super combinam com os dias mais ensolarados. Sem contar que os grafismos são lindos, né?

Gostou?
então inspire-se! Monte seu look Étnico! 

03 setembro 2013

Meus produtos preferidos da Jequiti

Bom, como minha mãe é revendedora  Jequiti também, eu abuso um pouquinho disso, gosto muito dos perfumes, óleos e cremes da marca. Não sou muito adepta das maquiagens, prefiro outras marcas, mais as fragrâncias eu adoro!


 Esmaltes Aviva- creta e saara       
   Creme para as mãos- amora e ameixa
Gel esfoliante facial de frutas- ajuda na hora de retirar a maquiagem, limpa e não agride a pele
     Colônia Framboesa e violeta - Cheirinho doce e super refrescante que dura  o dia todo!           Hidratante corporal: Flores exóticas 
Óleo bifásico rosa de esparta
Gloss veneza

01 setembro 2013

Look da Mariana Rios

   Mariana Rios compareceu no casamento de Fiorella Mattheis e Flávio Canto, no dia 20 de julho, já faz um tempinho né?, mais eu não poderia deixar de comentar o quanto ela estava linda. Eu sou suspeita pra falar pois adoro o estiolo da Mariana! 

mariana3 whatsinfashioncwb




mariana1 whatsinfashioncwb






Mariana usou um Patricia Bonaldi curtinho com transparência e renda rosa. A atriz combinou a peça com um cinto dourado, uma bolsa clutch da marca Hermes (não aparece nas fotos) e peep toe nude.
Vestido- Patricia Bonaldi 
Sapato- Schutz
Make e Cabelo- Cleide Araújo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...